complexogel

O COMPLEXOGEL é um blog que integra o emocional, o mental, o intelectual e todas as formas do conhecimento, numa verdadeira salada de idéias

sábado, setembro 30, 2006

MUDANÇAS

As coisas mudam. Todo momento é diferente do momento que já passou.


Será que as coisas mudam para melhor ou para pior?


Se as coisas não mudassem, nada aconteceria em minha vida.A mudança é o que me levou de S. Paulo a Guarapari, de um lugar a outro. Ela é fundamental para minha própria existência. Penso em todos os processos acontecendo agora mesmo no meu corpo, mudanças que preservam a minha vida.

Quando tudo vai indo bem, alguma coisa vai mudar. Quando as coisas não vão bem, alguma coisa também vai mudar. É a natureza de nossa existência. É assim que as coisas acontecem. As mudanças não têm que parar ou limitar a minha vida. Na verdade, essas mudanças me darão mais poder para avançar. Eu não posso parar as mudanças. Também não posso deixar que as mudanças me parem.

As mudanças continuam vindo. Através delas, eu posso aprender, crescer e prosperar. Procuro alternativas positivas em cada mudança que ocorreu. Elas existem, sim, e podem levar-me onde eu quiser. Por isso estou aqui, completamente mudado.

26 Comments:

  • At 7:59 AM, outubro 01, 2006, Blogger Menina_marota said…

    Espero que as mudanças estejam a ser boas, que elas te elevem na capacidade de crescer cada vez mais...
    Gostei do teu texto, de quem amadurece e aceita o que a vida lhe oferece.
    Que sejas feliz.
    Um abraço e fica bem ;)

     
  • At 3:08 PM, outubro 01, 2006, Anonymous Anônimo said…

    A pessoa ideal é aquela que da certo, aquela que é parecida conosco,aquela que nos respeita,aquela que faz tudo para nos agradar,aquela que quer nos encantar....Difícil é explicar tudo isso para o nosso coração....

     
  • At 8:26 PM, outubro 01, 2006, Blogger Betty Branco Martins said…

    Meu querido Terragel

    Obrigada pela tua visita e palavras - que são um carinho.

    Cheguei agorinha mesmo. Estou nas visitas, passarei mais tarde para te ler e comentar.

    Beijos com carinho - muito

     
  • At 9:22 PM, outubro 01, 2006, Anonymous Daniela Mann said…

    A vida é feita de mudanças e curiosamente isso não muda!!!
    Beijinhos

     
  • At 11:02 AM, outubro 02, 2006, Anonymous dani said…

    "Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma. Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma. Eu sei, a vida não para"
    Lenine

    beijos

     
  • At 11:26 AM, outubro 02, 2006, Anonymous Lindinha said…

    É sempre bom mudar, se renovar, se reciclar... Faz parte da vida!
    Decifra-me atualizado!!!
    Linda semana procê!
    Beijo no coração...

    “Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

     
  • At 5:02 PM, outubro 02, 2006, Blogger Alma de Poeta said…

    Andei a vaguear pelo teu blog. Parabéns porque abordas temas bastante interessantes, com um ponto de vista bastante lógico, embora emocional. Deixo um beijo

     
  • At 7:25 AM, outubro 03, 2006, Blogger Saramar said…

    Gel, seja bem vindo de volta.
    Parabéns pela coragem de mudar, coisa difícil de conseguir. E também pela lucidez com que parece ter enfrentado as mudanças.
    Espero que a felicidade o tenha acompanhando.

    beijos

     
  • At 12:39 PM, outubro 03, 2006, Blogger Paula said…

    Se não houvesse essas mudanças nossa vida não teria graça nenhuma né querido?? Que bom que voltou, já estava sentindo sua falta :)

    Beijocasss, não some mais ta?? :)

     
  • At 2:10 PM, outubro 03, 2006, Blogger Camiles said…

    cada vez mais eu acredito que a vida não nos pertence, somos coadjuvantes dos acasos...
    bom retorno! boa vida nova!
    beijo

     
  • At 2:58 PM, outubro 03, 2006, Blogger Betty Branco Martins said…

    Querido Terragel

    Muito bem vindo com a tua mudança. Por vezes é preciso!

    Beijinhos

     
  • At 5:12 PM, outubro 03, 2006, Blogger Felino said…

    Obrigado por compartilhar muita coisa legal no seu blog, voltarei mais vezes.

     
  • At 8:37 PM, outubro 03, 2006, Anonymous Daniela Mann said…

    Beijinhos!

    (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
    «`“•.¸.♥ Daniela ♥ ¸.•“´»
    (¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

     
  • At 7:31 PM, outubro 04, 2006, Anonymous Afrodite® said…

    Gel. to com saudade de vc...
    Venha até meu templo, ouça uma boa música e leia meu singelo poema... que tal?
    ;)
    Bjo Meu

     
  • At 8:11 AM, outubro 05, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Um sol de arrepiar...
    Que saudade de você
    e do mar..

     
  • At 10:44 AM, outubro 05, 2006, Anonymous Anônimo said…

    foi esta mudança que te afastou das minhas letras?

    te beijo

    Nefertari

     
  • At 11:38 AM, outubro 05, 2006, Blogger Paula said…

    Olá amigo querido, como hj to de bobeira, lembrei de vir aqui te dar um "oi" (só não vai me chamar de chata ta??) rsrs
    Beijocassssssss

     
  • At 2:39 PM, outubro 05, 2006, Blogger karla said…

    A vida é mesmo assim, feita de mudanças... 1s melhores, outras piores, mas é inevitável...

    k esta mudança de que falas te traga tudo de bom...

    beijinhos

     
  • At 4:48 PM, outubro 05, 2006, Anonymous Lindinha said…

    Queres esquentar um pouquinho? Passa lá no Decifra-me... Tem um post de arrepiar.
    Bom final de semana!!
    Beijo no coração...

    "Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz."

     
  • At 8:17 PM, outubro 05, 2006, Blogger Patrícia Pêra said…

    Eu acredito que:
    "eu estou em constante mudança, logo eu nunca mudo"

     
  • At 9:03 AM, outubro 06, 2006, Blogger Cristina said…

    Hoje passo aqui á pressa só para te desejar um bom fim de semana'
    :)
    beijinhus

     
  • At 11:24 AM, outubro 06, 2006, Blogger Paula said…

    Migo não venho mais te encher o saco nesse post rsrs, só mais hoje ta?? Mas deu uma vontade enorme de vim te desejar um ótmo final de semana... beijocas no coração!!

     
  • At 4:54 PM, outubro 07, 2006, Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said…

    Amigo se soubesse como me revi em suas palavras, como me identifiquei com elas. Obrigada!
    Um beijo

     
  • At 9:40 PM, outubro 07, 2006, Blogger Porquê? said…

    Querido amigo,
    "quem muda Deus ajuda!"
    Espero que as mudanças na vida te sejam benéficas e te ajudem a encontrar o que mais desejas e precisas para ser feliz!
    Só espero que não mudes a frequência com que nos habituaste a escrever os teus textos magníficos!
    Um bom domingo,
    beijos

     
  • At 7:00 PM, outubro 08, 2006, Anonymous Erica said…

    Mudar assusta, mas o saldo costuma ser mesmo positivo. Bjo e boa semana

     
  • At 9:51 PM, outubro 14, 2006, Anonymous ENIGMÁTICA said…

    SALVE!COMPLEXO GEL!GRANDE AMIGO
    DO CORAÇÃO!!!
    QUE BOM Q TU VOLTOU...A SAUDADES JÁ ERA ENORME...ESTA CASA FICOU MUITO TRISTE SEM TI PORAQUI.....
    QUE BOM QUE VOLTOU;;;;;
    QUE BOM QUE MUDOU PARA MELHOR;;;;
    QUE BOM QUE NÃO NOS ESQUECEU;;;;;
    NAMASTHÊ!!!
    ENIGMÁTICA/A POETIZA DA WEB>>>>
    BJUSS/MILL
    CECY.

     

Postar um comentário

<< Home