complexogel

O COMPLEXOGEL é um blog que integra o emocional, o mental, o intelectual e todas as formas do conhecimento, numa verdadeira salada de idéias

domingo, novembro 05, 2006

BUSCA

Minha alma tem algumas cicatrizes. São lembranças de sentimentos ganhos e perdidos na procura incansável de alguem que compartilhe com a minha felicidade.

Minha obstinação é encontrar alguem tambem feliz, satisfeita consigo mesma.

Embora as marcas sejam dolorosas, tenho consideração por cada uma delas. As vezes sinto até saudades do passado, dos momentos vividos, porque me dei completamente a elas, me entreguei de corpo, de alma e de coração.

Todas foram cicatrizadas, permaneceu apenas na mente para serem eternizadas.

Nunca temi o lado obscuro do amor, por isso, me joguei por inteiro em cada um deles.

Apezar de tudo o que já passei, hà ainda um desejo muito forte de escalar novas montanhas.

Eu ainda acredito no sonho do amor, e é isso que me alimenta o espírito, que me faz vivo. E se no fim não conseguir, não ficarei triste, terei alegria e gratificação por não ter apenas passado pela vida, e sim, ter vivido!


24 Comments:

  • At 5:13 PM, novembro 05, 2006, Anonymous Dalila Flag said…

    Você voltou!!! Achei que não voltaria mais. Voltou e ficou quietinho aqui no seu canto. Voltou com sua Busca... eterna busca de todos os humanos viventes, de todos os apaixonados pelo amor: essa coisa tão eterna e tão efêmera. Ele vem e vai, se multiplica e se divide, dura uma eternidade num segundo. Nos faz rir e chorar mas, no entanto, como o buscamos!!!
    Beijos e apareça pq você fez falta.

     
  • At 6:19 PM, novembro 05, 2006, Anonymous Karol said…

    Obrigado 2X... uma pelos parabens e outra pelo texto, que sem querer, respondeu perguntas q voavam na minha mente...
    Boa semana =)

     
  • At 10:42 PM, novembro 05, 2006, Blogger Å®t_Øf_£övë said…

    Terragel,
    O importante da vida é amar sem condicionalismos, mesmo que esse amor não seja o ideal. O importante é amar, porque quem escolhe quem amar, nunca sente o amor verdadeiramente, e provavelmente nunca vai saber o que é amar de verdade.
    E não deixes que as cicatrizes te tomem conta da vida, porque se as tens é sinal que tens vivências ricas. As lembranças, deixam sempre cicatrizes... cicatrizes de cada momento, de sentir emoções, mesmo que tudo já tenha passado. Tens que fazer todo o esforço para esquecer as cicatrizes, para as perceber, porque elas ainda estão bem vivas dentro de ti.
    Abraço.

     
  • At 12:30 AM, novembro 06, 2006, Blogger Betty Branco Martins said…

    Querido Terragel

    Com muito carinho deixo aqui um poema de uma grande poetisa que eu muito admiro.

    "Chamei"

    Chamei por mim quando cantava o mar
    Chamei por mim quando corriam fontes
    Chamei por mim quando os heróis morriam
    E cada ser deu sinal de mim.

    As minhas mãos mantêm as estrelas,
    Seguro a minha alma para que se não quebre
    A melodia que vai de flor em flor,
    Arranco o mar do mar e ponho-o em mim

    E o bater do meu coração sustenta o ritmo das coisas.

    (Sophia de Mello Breyner Andresen)

    Beijinhos
    BoaSemana

     
  • At 11:09 AM, novembro 06, 2006, Blogger Carol Maria said…

    Obrigada pela visita e pelo comentário, terragel.

     
  • At 4:14 PM, novembro 06, 2006, Anonymous Afrodite® said…

    Olá Gel, vim agradecer a tua visita, desejar uma semana super iluminada e deixar-te um bjo...

    *Já é tarde da noite, o sono não vem, apenas a luz azulada de um abajur clareia um ponto da escuridão, enquanto eu deitada, olhando para o nada, só penso em ti. *

    Venha ler o restante?

    ;)

     
  • At 10:56 AM, novembro 07, 2006, Blogger Paula said…

    Mas vc vai conseguir amigo, tenho certeza... eu também sinto saudades de alguns momentos do meu passado, ja outros... deixa pra lá!! rs
    Beijão querido!!

     
  • At 4:25 PM, novembro 10, 2006, Blogger Paula said…

    BOM FINAL DE SEMANA AMIGO :)

     
  • At 9:31 AM, novembro 12, 2006, Anonymous Anônimo said…

    UM BOM FINAL DE SEMANA PARA O HOMEM MAIS ROMÂNTICO, MAIS SENSÍVEL E MAIS MARAVILHOSO QUE ALGUM DIA EU JAMAIS CONMHECI.

    MEU IRMÃO, ÉS O HOMEM QUE TODA MULHER SONHA TER COMO PARCEIRO, DEVIAS ENSINAR A FÓRMULA. ÉS UM SUPER FILHO, UM SUPER TIO, ÉS UM SUPER IRMÃO, SEI QUE FOSTES UM SUPER AMOR PARA ALGUÉM QUE NÃO SOUBE VALORIZAR............

    MUITOS BEIJOS, ROSEMARY (MEROCA).

     
  • At 10:01 AM, novembro 13, 2006, Anonymous Mikas said…

    Boa semana

     
  • At 12:25 PM, novembro 13, 2006, Blogger stela said…

    Eu também acredito!
    beijos grandes

    www.simplesmentestela24.blogspot.com

     
  • At 3:49 AM, novembro 15, 2006, Anonymous Dalila Flag said…

    Vim te ler novamente. E desejar que fique bem. Vc não apareceu... fazer o quê?
    Beijos carinhosos

     
  • At 1:27 PM, novembro 17, 2006, Anonymous Afrodite® said…

    Olá homem...
    Bjo Grande!
    Bom fds!
    Atualizei!
    Vem?
    ;)

     
  • At 5:07 PM, novembro 17, 2006, Anonymous Cristina said…

    Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.

    Tenha um lindo final de semana...Tashi Delek

     
  • At 11:06 PM, novembro 25, 2006, Anonymous lucordeiro said…

    Não tem post novo faz tempo. Será que está escalando novas e altas montanhas? Tomara que sim.
    Beijos da ex-dalila do ex-plenos pecados. Agora blog novo, não mais para "adultos", mas para adultos. E sem pseudônimo, o que é melhor!

     
  • At 8:07 PM, novembro 26, 2006, Anonymous Daniela Mann said…

    ….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
    ….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
    ......d88888bd888b.
    .....d8888888888888B.
    .....888888P`Y8888P.
    .....Y888888.....( , \_.
    ....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
    ....Y888888b.......__\..
    .....“8“888P........(_.... para saber como estás...
    .............|.....----“..
    ...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
    ............=......\....
    ..........(_._).....\.....
    ...........|=|........\...
    ....._.../|..|..........\....
    ..../_\/..|..|..........|.
    ...,.-“---/_/--------“---.....
    ...`-.,_________,.--“..
    ..........|......|.|........
    ..........|___|.|...
    ..........|___|.|............ e desejo bom Domingo!!!!

     
  • At 12:04 AM, novembro 27, 2006, Blogger Nilza said…

    Oi, menino!

    Deixando um beijo especial pra vc

     
  • At 7:43 AM, novembro 27, 2006, Blogger stela said…

    colocaste aqui o texto que hoje precisava de ler...
    beijos grandes

    simplesmentestela24.blogspot.com

     
  • At 9:35 AM, novembro 30, 2006, Blogger stela said…

    passei para dexar um beijo e ver se a tua "alma estava melhor"...
    bjs

     
  • At 12:56 PM, novembro 30, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Olá, achei o seu blog no blog da afrodite... Muito legal ele.
    Bjos
    Be
    http://birrentinha.zip.net/

     
  • At 11:06 PM, dezembro 02, 2006, Anonymous NADJA said…

    ACHO O QUE PASSOU PASSOU..DEVEMOS VIVER O PRESENTE !!
    SUPER LEGAL O TEXTO MIGUXO!!!
    OTIMO FDS BEIJOKINHAS!!!!!
    APARECE OK!!!!
    ........ #..#.#.#..#.#.
    .......#..#.#.#.#.#.. .¯¯--. ,) /´
    .....#..#..#.#.#. .--- . . . ,---. -..
    ....#.#..#.#.._. / . . . \\ /. . . .\\.`
    .../¯¯¯\\#_..-“ . |. . . . . . . . . . |.
    ..|. . . . /. . . . . |. .|¯|. . . |¯| . |.
    ..| . . . . . . . . . |. .|_|. . . |_| . | \\.
    ..|. . . . . . . . . . “-.__.- . -.__.-“ .|
    ...`...´ . . . . . . . . . . . ^ . . . . . ./.
    ..... \\ . . . . . . . . . `.------, . . . ./.
    ...... “- . _. . . . . . . .“|_|_| . . ./.
    ............. “---. . . . _____ .-- “

    A GRANDE ARTE DA VIDA, É FAZER DA
    VIDA, "UMA GRANDE OBRA DE ARTE"!
    http://kitutesdamamae.blogger.com.br/

     
  • At 9:19 PM, dezembro 04, 2006, Blogger Camiles said…

    oh amor, ah...
    é só por ele que vivemos!
    sem ele não há graça alguma!
    beijos

     
  • At 4:18 PM, dezembro 08, 2006, Blogger Paula said…

    BOM FINAL DE SEMANA AMIGO!!

     
  • At 3:30 PM, dezembro 24, 2006, Blogger karla said…

    ..................*
    ................**,**
    .............*****,*****
    ...........*******,*******
    ....*********,,,,,,,,,,,*********
    ..********,,,Feliz Natal,,,********
    ....*********,,,,,,,,,,,*********
    ...........********,*******
    .............*****,*****
    ................**,**
    ..................*

     

Postar um comentário

<< Home